1- Como protegemos nossos clientes?
Protegemos a informação no trajeto que vai do seu computador, smartphone ou tablet até o nosso servidor. Tornamos isso possível com a técnica de encriptação de dados (TLS) e, assim, cumprimos com os mais altos padrões de segurança online.
Por isso, você pode ficar despreocupado, ninguém verá os seus dados financeiros.
2- Como rastrear um pedido?
O código de rastreio é enviado para todos nossos clientes através do e-mail e WhatsApp.
3- Como funciona a segurança do Nosso Banco?
O Nosso Banco se responsabiliza pelo dinheiro do cliente desde o início da compra, até o momento em que seu produto chega em sua casa. Lembrando que o reembolso é 100% garantido, se o produto chegar com defeito ou quebrado, ou até mesmo não chegar na sua casa devolveremos todo seu dinheiro.
4- Qual o prazo de entrega?
Nossas clientes estão recebendo em torno de 15 a 40 dias úteis. O produto irá direto do fabricante para sua casa. (entreas geralmente feita pelos correios)
O prazo de garantia são de 60 dias úteis no máximo. Se não chegar dentro deste prazo, devolveremos seu dinheiro sem nenhuma burocracia, direto em sua conta bancária.
5- De onde vem o produto?
Nossos fornecedores são em sua maioria dos Estados Unidos, Ásia e Europa.
6- Posso parcelar por boleto?
Não, o parcelamento é aceito apenas por Cartão de Crédito.
7- Há garantia de uso?
Temos garantia de troca ou devolução caso você use por 7 dias e encontre algum problema de fábrica.
8- E se minha entrega atrasar?
Fique tranquilo (a). Seu envio é acompanhado diariamente e caso o produto não chegue por algum motivo inesperado, em até 60 dias úteis contados após o envio, conforme os termos de envios e entregas, é feito o reembolso de 100% de pagamento.
9- Posso ser taxado na Alfândega brasileira?
Conforme o decreto-lei 1804/80, artigo sobre importações, é explícito que todo produto importado poderá ser taxado se passar do valor de custo de $50 USD (dólares americanos). A grande maioria dos nossos produtos estão abaixo desse valor, porém pode ocorrer que o produto seja taxado dependendo do tamanho da mercadoria. Caso isso ocorra com seu produto, entre em contato conosco para que possamos te orientar em como proceder. Informamos que em caso de produtos taxados, será de total responsabilidade do consumidor final realizar o pagamento do valor cobrado.
10-Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento:
11-Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.
12-Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o país.
13-Qual o prazo para realizar uma troca?
No caso da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.
14-Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato com nós no [email protected] e te enviaremos um novo.