SEJA BEM VINDO (A) , APROVEITE NOSSAS OFERTAS I BOAS FESTAS E UM ÓTIMO FINAL DE ANO

Para solicitar a troca ou devolução do produto é necessário, que seja realizado o contato conosco via e-mail ([email protected]ou WhatsApp-(35) 99774-7428 em até 07 dias corridos após a entrega, informando o número do pedido, o item que deseja trocar e o motivo da solicitação.

Após o procedimento de 48-72 horas úteis retornaremos com as instruções de como proceder. Para que seja aceita a troca do produto, o item deverá ser enviado em sua embalagem original e sem sinais de uso. Caso contrário não aceitaremos a devolução.

OBS: Caso a solicitação não seja realizada dentro de 07 dias após o recebimento, o cliente perderá o direito a troca ou devolução.

Desistência da compra deve ser requerida em 12h após pagamento! Ou caso o pedido não tenha sido processado.

O produto deverá cumprir a política para troca ou devolução seguindo os quesitos abaixo:

 

- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

- Os produtos deverão ser devolvidos com todas as embalagens originais.

- O Cliente deverá embalar o produto de forma que evite danos.

 - Não será efetuada troca para produtos danificados ou modificados pelo cliente.

 

Erro no endereço:

Endereço para envio: Depois que o pacote já tenha entrado em processo de envio não é mais possível alterar o endereço do destinatário, caso o pacote retorne ao remetente e o cliente tenha interesse em um novo envio, o frete do novo pacote fica por conta do cliente, pois não nos responsabilizamos por dados de endereço incorreto, uma vez que já houve um custo de envio do mesmo, mesmo para os clientes que ganharam frete grátis, em caso de erro no cadastro do endereço ou devolução do pacote ao destinatário, o novo frete fica por conta do cliente. 

Para casos de extravio ou algum problema de entrega relacionado a nossa transportadora, um novo envio será solicitado e o prazo de entrega se reiniciará.

Reembolso:

Quando a compra for feita pelo cartão: o reembolso é feito pelo próprio cartão.

Se a compra for feita por boleto: o reembolso acontece dentro de 3-5 dias úteis na sua conta bancária, após a finalização do cancelamento.

Se a compra for feita por Pix: o reembolso acontece na sua conta bancária em até 2 dias úteis, após a conclusão do cancelamento.